1 – Evento: Do sonho da festa de 15 anos a um mega festival de música, esta modalidade cobre eventuais danos a terceiros causados pelo organizador.
2 – Equipamento profissional: Proteção para instrumentos de trabalho dos mais diversos portes e usos. Desde um grande equipamento utilizado na construção civil, até um moderno equipamento médico.
3 – Transporte de carga: Seja feito por terra, por água ou por ar, para qualquer destino, tanto o dono dos bens quanto o transportador podem ficar tranquilos.
4 – Reforma residencial: As pequenas obras podem ser protegidas de diversos riscos, desde roubo de materiais até danos às propriedades vizinhas.
5 – Ataques cibernéticos: Ataques de hackers, vazamento de dados, extorsão digital, Lei Geral de Proteção de Dados: as relações cibernéticas exigem um seguro específico.
6 – Obras de arte: Quadros de pintores renomados, joias de família e carros de coleção são, muitas vezes, insubstituíveis. Mas há um seguro para ressarcir financeiramente proprietários caso algo aconteça com bens de valor.